Sabemos que a pandemia acelerou o comércio digital numa velocidade de décadas em semanas. Mais do que nunca, as pessoas procuram formas seguras, práticas e automatizadas de fazer compras. E em meio a esse contexto, o e-commerce foi o grande responsável por fazer uma ponte segura entre consumidores e varejistas de todos os tipos.
Não à toa, no primeiro semestre de 2020 o comércio eletrônico no Brasil cresceu 47% em comparação ao mesmo período de 2019. Esse foi o maior avanço do comércio digital nos últimos 20 anos: uma alta de 39% no número de pedidos online e um registro de 41 milhões de pessoas fazendo compras no ambiente digital.1
Diante dessa migração consistente do consumo do brasileiro para o ambiente digital, tornou-se ainda mais necessário que os varejistas marcassem presença online.
A aposta no marketing digital é cada vez mais importante, seja para sua marca garantir presença online, seja para conquistar novos clientes. Abaixo, algumas dicas de como entrar nesse universo:
Para dar os primeiros passos rumo à transformação digital, acesse o nosso guia que ajuda a aumentar as vendas online e aprimorar sua experiência de comércio eletrônico.
O mercado digital, antes um oceano de oportunidades com vastos horizontes inexplorados, hoje se assemelha…
Eles estão em quase todos os sites que você visita, mas você realmente sabe o…
No mundo competitivo do marketing digital, cada clique e cada visita ao seu site é…
Encontrar o influenciador digital ideal pode ser um divisor de águas para a sua marca,…
Num cenário digital em constante evolução, a inteligência artificial (IA) emerge como uma força transformadora…
O comércio eletrônico, ou e-commerce, há muito tempo deixou de ser um nicho e se…
Deixe um comentário