Em duas décadas, o YouTube se tornou a maior biblioteca de vídeos e a segunda maior ferramenta de busca do mundo. Na plataforma, os usuários têm a possibilidade de explorar conteúdos diferentes, engajar-se com os criadores preferidos e nutrir interesses novos e antigos. Tanto é que, em uma pesquisa realizada no Brasil, 7 em cada 10 entrevistados disseram que o YouTube é a plataforma onde eles se mantêm informados e atualizados sobre seus assuntos preferidos.
Nesta série de vídeos, Marianna Ribeiro, Gerente de Tendências de Shorts no YouTube Brasil, apresenta cinco insights que explicam por que a plataforma é o lugar onde as pessoas encontram suas paixões e onde as paixões se encontram.
O cenário da otimização para mecanismos de busca (SEO) está em constante evolução, mas os…
No universo do marketing digital e da gestão de negócios, somos bombardeados por uma infinidade…
No cenário digital acelerado de hoje, criar uma estratégia de conteúdo que ressoe com seu…
No universo do marketing digital, a habilidade de se comunicar de forma eficaz é a…
O mercado digital, antes um oceano de oportunidades com vastos horizontes inexplorados, hoje se assemelha…
Eles estão em quase todos os sites que você visita, mas você realmente sabe o…
Deixe um comentário