Categorias: Proseando

Black Friday Insights: se faça presente nas múltiplas jornadas dos consumidores com a Google IA

Cada consumidor tem uma jornada diferente. E cada categoria de produto, também. Por isso, para atingir resultados nesta Black Friday, você vai precisar sair da lógica de massa e lidar com a individualidade de cada um. Mas como fazer isso quando há 180 mil possibilidades diferentes de jornadas para cada consumidor?

Neste vídeo, Ana Fritoli, especialista de insights para o Varejo no Google, apresenta 3 recomendações que podem fazer diferença na sua estratégia para a Black Friday 2023.

Agência Divulgar Meu Negócio

Agência de Marketing Digital e Desenvolvimento Web. Presta serviços especializados em Sites, Lojas Virtuais, Sistemas Online Personalizados, Anúncios Pagos, Gestão de Redes Sociais e Curadoria de Conteúdo.

Deixe um comentário

Posts Recentes

E-commerce em Redes Sociais: Onde o Social Encontra as Vendas

O comércio eletrônico, ou e-commerce, há muito tempo deixou de ser um nicho e se…

7 dias atrás

Tipos de Conteúdo que Geram Engajamento e Como Criá-los

No mundo digital de hoje, onde a atenção é um bem escasso, gerar engajamento é…

2 semanas atrás

O Poder do Storytelling: Como Contar Histórias que Vendem

Em um mercado digital cada vez mais saturado, onde a atenção do consumidor é o…

3 semanas atrás

Como Preparar Seu E-commerce para o Dia dos Namorados

O Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho no Brasil, é uma das datas…

1 mês atrás

Coloque os mapas de influência no centro da sua estratégia de marketing. Veja como

A jornada do cliente de hoje é marcada por um estado de atividade constante, acompanhando…

1 mês atrás

Inteligência Artificial: A Engrenagem Inteligente das Cidades do Futuro

As cidades, centros pulsantes de vida e inovação, estão passando por uma transformação silenciosa, mas…

2 meses atrás