marketing

Como implementar uma estratégia de marketing de relacionamento efetiva

O marketing de relacionamento é uma estratégia que está cada vez mais ganhando espaço e se destacando no mercado, a…

2 anos atrás

Data Analytics: entenda a importância dos dados para o seu negócio

O Data Analytics é a prática de extrair informações valiosas a partir de grandes conjuntos de dados. Com o avanço…

2 anos atrás

Marketing de conteúdo: o que é e como aplicar em seu negócio

O Marketing de Conteúdo é uma estratégia que tem ganhado cada vez mais espaço nas empresas.  Isso porque, ao contrário…

2 anos atrás

5 estratégias para melhorar o nível de satisfação do seu cliente

A satisfação do cliente é uma das principais características que garantem bons resultados para as empresas, muitas vezes, é através…

3 anos atrás

Saiba como aplicar o buzz marketing na sua empresa

Buzz marketing é uma estratégia voltada para captar a atenção do público e fazer com que as pessoas comentem sobre…

3 anos atrás

Marketing B2B e B2C: você sabe as diferenças?

As estratégias de marketing precisam ser aplicadas para qualquer tipo de empresa, independentemente do segmento em que ela atua ou…

3 anos atrás

Automação de marketing: por que investir?

O marketing é um quesito fundamental para qualquer empresa que pretende se desenvolver nos dias de hoje, contudo, ele depende…

3 anos atrás

Pesquisa de mercado: por que ela é importante para uma empresa?

Um dos erros mais comuns em empresas de todos os tamanhos é produzir, anunciar e vender sem levar em conta…

3 anos atrás

Por que a hospedagem de sites é essencial para a transformação digital?

A hospedagem de sites é o elemento mais importante para um projeto de web, tanto para um blog, quanto para…

3 anos atrás

Transformação Digital: principais causas

A transformação digital é um processo de implementação de tecnologia que está ganhando cada vez mais atenção de empresas, principalmente…

3 anos atrás