Tendências de Consumo

Software de CRM: o que é?

Software de CRM é uma sigla para Customer Relationship Management, que em português pode ser traduzido como Gestão de Relacionamento…

3 anos atrás

Storytelling para vendas: use histórias para vender mais

A mesma vontade de passar adiante memórias e outras narrativas dos homens das cavernas está hoje presente na publicidade por…

3 anos atrás

Saiba a importância do mix de marketing para as empresas

Mix de marketing é uma estratégia que define os 4 pilares das estratégias de marketing, existem vários conceitos para divulgar…

3 anos atrás

Qual é o impacto do marketing local para pequenas e microempresas?

Qualquer estabelecimento que deseja ser visto pelos seus clientes precisa investir em ações de publicidade para que os potenciais compradores…

3 anos atrás

Agile marketing: afinal o que é?

O agile marketing é uma abordagem de marketing tático na qual as equipes concentram seus esforços coletivos em projetos de…

3 anos atrás

Dark Analytics: afinal, o que é?

A realidade virtual parece simular o nível de diversificação e a amplitude do mundo físico, elevando a pesquisa estatística a…

3 anos atrás

Aprenda a usar Inbound Marketing em 8 dicas

O Inbound Marketing é uma abordagem estratégica para a criação de conteúdo valioso, que se alinha com as necessidades do…

3 anos atrás

4 estratégias inteligentes para as marcas aplicarem nas redes sociais

Fazer marketing nas redes sociais é importante para qualquer tipo de negócio, independentemente de seu porte ou segmento. Continue a…

3 anos atrás

Métricas de marketing digital: conheça as principais

As métricas de marketing digital são recursos essenciais para conferir os resultados das campanhas que uma marca coloca em prática.…

3 anos atrás

Posição zero no Google: saiba o que é

A posição zero no Google também é conhecida como Featured Snippets, que nada mais são do que caixas de resposta…

3 anos atrás