Escalar vendas é o propósito de todas as empresas e de todos os empreendimentos que estão presentes no mercado, tanto…
Frequentemente, uma série de medidas são tomadas por parte das empresas para conseguir aumentar a sua ação dentro de um…
Por meio do Downsell, qualquer vendedor pode transformar aquilo que seria uma venda perdida em uma nova oportunidade comercial, tão…
Stakeholders são pessoas e empresas que, de alguma forma, estão relacionadas a uma marca e todos são fundamentais para o…
Entre os muitos objetivos de uma empresa, o de implementar uma gestão eficiente é um dos mais almejados. A metodologia…
A satisfação do cliente é uma das principais características que garantem bons resultados para as empresas, muitas vezes, é através…
Market share pode ser usado para saber mais sobre o mercado. Essa prática trata-se da taxa de vendas de um…
ICP é uma sigla em inglês para Ideal Customer Profile, uma estratégia para estruturar o perfil dos clientes que podem…
O Cross selling, assim como o up selling, são duas das mais eficazes táticas para transformar aquilo que seria uma…
Depois de atender às necessidades de um cliente com um produto ou serviço, há um nível de expectativa para ambos…