Como as marcas podem aproveitar o BBB para engajar potenciais clientes

1 ano atrás

O BBB é um reality show que já se tornou um fenômeno cultural no Brasil. A cada edição, o programa…

O poder do branding: as estratégias que Magalu e Itaú usaram para medir construção de marca

1 ano atrás

Muitos gestores de marketing enfrentam um mesmo dilema: como justificar o investimento em campanhas de construção de marca sem métricas…

O que a IA pode ou não fazer – e o que isso significa para os profissionais de marketing

2 anos atrás

Não é nenhum segredo que no Google estamos entusiasmados com as possibilidades da Inteligência Artificial (IA) e surpresos com o quanto ela…

Qual o papel da publicidade e dos publicitários na criação de futuros desejáveis?

2 anos atrás

Grazi Mendes é executiva de TI, professora e ativista. Trabalha como Diretora de diversidade, equidade e inclusão na Thoughtworks, é…

Endomarketing: atraindo colaboradores para o sucesso

2 anos atrás

Endomarketing é um conjunto de estratégias voltadas para o público da empresa e com o objetivo de promover a valorização…

Promocional: Ofertas Irresistíveis para Impulsionar Vendas

2 anos atrás

Em um cenário empresarial altamente competitivo e promocional, a estratégia promocional emerge como uma ferramenta essencial para impulsionar as vendas e…

Recomendação: Ampliando Impacto com Indicações Sinceras

2 anos atrás

As recomendações de clientes tem um papel muito importante no sucesso dos negócios, pois se trata de uma maneira autêntica…

Eventos: Experiências Memoráveis para sua Audiência

2 anos atrás

Os eventos são poderosas ferramentas de marketing e comunicação, capazes de criar experiências memoráveis para a audiência.  Desde conferências e feiras comerciais…

Resposta: Estratégias que Incentivam a Interatividade

2 anos atrás

No mundo empresarial moderno, as estratégias que incentivam a interatividade se tornaram cruciais. Elas não apenas permitem que as empresas se conectem…

Defensores: Transformando Clientes em Promotores Ativos

2 anos atrás

No mundo dos negócios, o valor dos clientes defensores vai além de uma simples transação comercial.  Clientes satisfeitos e engajados podem se…