Transacional: Agilidade nas Interações de Compra

2 anos atrás

Em um cenário empresarial dinâmico e impulsionado pela tecnologia, as interações de caráter transicional e interações de compra desempenham um papel fundamental…

Comunidade: Construindo Conexões Significativas

2 anos atrás

Para construir uma comunidade online significativa para o negócio, é necessário investir em abordagem estratégica e voltada para as necessidades dos participantes.…

Fidelização: Estratégias para Manter Clientes Satisfeitos

2 anos atrás

Em um mercado altamente competitivo, a fidelização de clientes é crucial para o sucesso de qualquer empresa. Clientes fiéis não apenas fazem…

Precisão: Mensagens Personalizadas para Públicos Específicos

2 anos atrás

A precisão desempenha um papel fundamental na comunicação eficaz, especialmente quando se trata de mensagens personalizadas para públicos específicos.  No mundo acelerado…

Então é Natal: veja insights para sua marca ser um hit atemporal entre os consumidores

2 anos atrás

Todo fim de ano é a mesma coisa, pelo menos nas buscas do Google. O Natal vai se aproximando e,…

Formas de trazer o marketing a tona em 2024

2 anos atrás

As tendências de marketing para 2024 trazem diversas mudanças, e uma delas é a personalização contínua. Isso porque as empresas…

4 reflexões para navegar – e inventar – o futuro da criatividade

2 anos atrás

A cada minuto, 500 horas de conteúdo são publicadas no YouTube. Além disso, 15% de todas as buscas diárias do Google…

Marketing digital: as principais tendências para 2024

2 anos atrás

Marketing digital é uma abordagem que utiliza canais online para promover a marca, seus produtos e serviços. Ao contrário do marketing…

Como usar as redes sociais para gerar leads?

2 anos atrás

As redes sociais tornaram-se uma ferramenta poderosa no mundo dos negócios, oferecendo às empresas uma plataforma única para se conectar com seu…

Como elaborar estratégias para engajar conteúdos sazonais?

2 anos atrás

Os conteúdos sazonais são uma ferramenta poderosa para se conectar com o público e gerar leads qualificados. No entanto, para que eles…