Empresas com maturidade digital lucram mais e gastam menos: saiba como chegar lá

6 anos atrás

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de…

Três práticas adotadas por empresas inovadoras na busca por soluções

6 anos atrás

A discussão sobre como a tecnologia vem transformando a sociedade e impactando nossas relações com o mundo, as pessoas e…

Dossiê Brandlab: A Nova Masculinidade e os Homens Brasileiros

6 anos atrás

Homem não chora, não pode manifestar sentimentos, não deve demonstrar medo, fraqueza, vulnerabilidade ou qualquer comportamento tido como "feminino", vivendo…

As buscas estão virando conversas. Como isso afeta sua estratégia de search?

6 anos atrás

À medida em que a tecnologia se torna mais intuitiva, nós adaptamos a forma como interagimos com ela. Observamos que…

Black Friday vs. Natal: entenda as diferenças entre as datas da Temporada

6 anos atrás

Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com…

Pesquisa Video Viewers: como os brasileiros estão consumindo vídeos em 2018

6 anos atrás

Como o brasileiro assiste aos seus vídeos preferidos? Ele prefere usar smartphone ou a tela grande? Ele tem visto mais ou menos…

Saia da bolha e descubra um público maior do que você imagina

6 anos atrás

As marcas acham que sabem quem é o seu público-alvo. Na verdade, os publicitários são pagos para descobrir quem está…

Viagens na Era da Assistência: os consumidores querem ajuda. Cadê sua marca nessa hora?

6 anos atrás

Aline Prado, Marketing Insights Lead for Travel do Google, fala sobre o panorama atual da indústria de viagens no Brasil…

Temporada Black Friday: muito além da sexta-feira

6 anos atrás

E QUEM NÃO COMPRA, TEM MEDO DE QUÊ? Algumas pessoas ainda evitam a Black Friday. Muitas delas desconfiam das promoções…

Loja Online e Offline: Mitos que atrapalham a Integração no Varejo

6 anos atrás

Sabemos que os consumidores navegam livremente entre os mundos físico e digital. Até mesmo quando eles escolhem ir pessoalmente à…