Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de…
A discussão sobre como a tecnologia vem transformando a sociedade e impactando nossas relações com o mundo, as pessoas e…
Homem não chora, não pode manifestar sentimentos, não deve demonstrar medo, fraqueza, vulnerabilidade ou qualquer comportamento tido como "feminino", vivendo…
À medida em que a tecnologia se torna mais intuitiva, nós adaptamos a forma como interagimos com ela. Observamos que…
Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com…
Como o brasileiro assiste aos seus vídeos preferidos? Ele prefere usar smartphone ou a tela grande? Ele tem visto mais ou menos…
As marcas acham que sabem quem é o seu público-alvo. Na verdade, os publicitários são pagos para descobrir quem está…
Aline Prado, Marketing Insights Lead for Travel do Google, fala sobre o panorama atual da indústria de viagens no Brasil…
E QUEM NÃO COMPRA, TEM MEDO DE QUÊ? Algumas pessoas ainda evitam a Black Friday. Muitas delas desconfiam das promoções…
Sabemos que os consumidores navegam livremente entre os mundos físico e digital. Até mesmo quando eles escolhem ir pessoalmente à…