Saia da bolha e descubra um público maior do que você imagina

7 anos atrás

As marcas acham que sabem quem é o seu público-alvo. Na verdade, os publicitários são pagos para descobrir quem está…

Viagens na Era da Assistência: os consumidores querem ajuda. Cadê sua marca nessa hora?

7 anos atrás

Aline Prado, Marketing Insights Lead for Travel do Google, fala sobre o panorama atual da indústria de viagens no Brasil…

Temporada Black Friday: muito além da sexta-feira

7 anos atrás

E QUEM NÃO COMPRA, TEM MEDO DE QUÊ? Algumas pessoas ainda evitam a Black Friday. Muitas delas desconfiam das promoções…

Loja Online e Offline: Mitos que atrapalham a Integração no Varejo

7 anos atrás

Sabemos que os consumidores navegam livremente entre os mundos físico e digital. Até mesmo quando eles escolhem ir pessoalmente à…

Chrome marca sites sem certificado como ‘não seguros’

7 anos atrás

O Google anunciou desde fevereiro que o navegador Chrome marcará todos os sites sem o "cadeado de segurança" como "não…

Copa do Mundo: como o brasileiro está se preparando para torcer?

7 anos atrás

Se tem uma coisa que todo mundo sabe sobre o brasileiro é que ele é louco por futebol. E em…

Registro de Marca com 60% de desconto para MEI, Microempresas e Cooperativas

7 anos atrás

Você sabia que MEI, Microempresas e Cooperativas têm desconto de 60% para Registro de Marcas no INPI? Agora sabe! A…

Seja pessoal: usando personas e empatia para incrementar sua estratégia

7 anos atrás

Quem define seu público-alvo como "todo mundo", corre o risco de acabar não agradando ninguém. Até mesmo dentro de audiências…

Um “Ano Novo” para seu Negócio!

8 anos atrás

Depois que nossos antepassados inventaram que "o olho do dono é que engorda o gado", nós empreendedores nunca mais pudemos…

Waze: como a mobilidade pode gerar oportunidades para as marcas

8 anos atrás

Mobilidade. Esta palavra, que sempre esteve atrelada de alguma forma à desordem urbana e a problemas de infraestrutura das cidades,…