Mobilidade. Esta palavra, que sempre esteve atrelada de alguma forma à desordem urbana e a problemas de infraestrutura das cidades, ganhou outro significado na última década. Isso porque a popularização dos smartphones transformou a maneira como nos locomovemos, consumimos e nos relacionamos.
O Waze têm mais de 11 milhões de usuários no país e o brasileiro passa, em média, 1h34min diários preso no trânsito. Ou seja, a mobilidade é uma preocupação natural na hora de organizar a rotina. E é nesses momentos que o Waze se torna o protagonista; quando a pessoa está dirigindo mas continua interagindo com o aplicativo no celular. Esses são instantes que precedem uma atividade no mundo real, e representam uma janela de grandes oportunidades para marcas.
Algumas marcas já estão aproveitando esse espaço e combinando mobilidade e tecnologia com resultados surpreendentes. Esse é o caso da GM, por exemplo. Os motoristas do Chevrolet Onix, o carro pioneiro em conexão com a internet entre os fabricados no Brasil, agora podem navegar no Waze direto do painel do veículo.
O aumento do interesse pela mobilidade urbana, além de contribuir para criar um trânsito mais seguro e conectado, também trouxe uma nova forma de fazer publicidade, oferecendo às marcas a oportunidade de falar com o consumidor mais próximo do momento da decisão de compra e até mesmo conduzi-lo até ponto de venda. E nós temos algumas novidades para ajudar a sua marca a se aproximar ainda mais dos consumidores em 2018.
1. Mobility Stories
Por estar tempo todo junto ao motoristas nas suas idas e vindas pela cidade, o Waze coleta dados que contam verdadeiras histórias sobre os hábitos e rotinas dos consumidores. Estamos disponibilizamos novos pacotes especiais de mídia para ajudar as marcas a participar ao máximo dessas histórias, sejam elas contos de verão, fábulas sazonais ou até mesmo crônicas de futebol.
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