2. Segmentação e métricas:
Em 2018, as marcas também poderão acompanhar as métricas de seus anúncios em aplicativos terceiros, podendo comparar os resultados com outras plataformas. O primeiro parceiro para essa tarefa será o Doubleclick. Com as suas ferramentas, os anunciantes terão, pela primeira vez, a possibilidade de fazer a gestão do investimento de anúncios de forma programática.
3. First Look
Você sabia que os anúncios no Waze chegam a ser até 50% mais efetivos quando vistos logo no começo do dia? É o que chamamos de prime time da mobilidade – o trajeto matinal a caminho do trabalho ou estudos é muitas vezes o momento que as pessoas têm para planejar o dia, e isso inclui as compras. Quer momento melhor para chamar a atenção dos consumidores para uma promoção imperdível ou um cupom de descontos? Pensando nisso, em 2018, vamos disponibilizar o First Look, uma funcionalidade que garante que seu anúncio seja visto logo no primeiro takeover da jornada do consumidor.
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4. Roadside Assistance
Todos os meses, os brasileiros reportam no Waze mais de 500.000 acidentes e veículos parados. Esse comportamento nos trouxe um insight: e se as marcas pudessem ajudar seus consumidores no momento em que mais precisam? Agora, com a Roadside Assistance, elas podem. E essa é uma grande oportunidade para se aproximar dos clientes de um jeito único, intuitivo e totalmente relevante.
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Waze + OOH
Essas são duas mídias que já estão na rua – e mirando no mesmo target. Por que não colocá-las para trabalhar em conjunto? Essa é a finalidade do W/OOH, um produto inédito, ainda em beta, desenvolvido em parceria com a Pub Brasil, com o objetivo de integrar o planejamento, execução e métricas dos mobility based ads do Waze com as mídias OOH. Com isso, vai ficar fácil definir com precisão as localizações e mensagens de seus outdoors, a partir de funcionalidades como o Hot Zones Mapping, que oferece uma visão do real fluxo das vias. Essa metodologia já foi pilotada em outros mercados e sabemos que a combinação dos dois traz 50% mais alcance e 3 vezes mais navegações para os locais anunciados.
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Com esses lançamentos, estamos buscando novas oportunidades de explorar a mobilidade aproximando as marcas das pessoas de forma inovadora, criativa e contextualizada. E o Waze ainda pode abrir muitos caminhos para continuarmos desenvolvendo esse potencial.