Varejo

Espalhe
Como o Varejo Alimentar pode se ressignificar? Assista ao Google Academy

Em E-commerceGoogle | 0 comentários

A indústria do varejo alimentar é tida como a última fronteira do e-commerce no Brasil. Essa colocação demonstra nossa resistência em aderir a opções digitais na compra de alimentos, bebidas e itens de higiene e limpeza. Afinal, quem não gosta de ir ao supermercado e escolher as próprias frutas ou comprar um pão fresquinho? Além […]

Ler mais
Espalhe
Como Varejistas podem Ajudar seus Consumidores em meio à Pandemia

Em E-commerceEmpreendedorismoProseando | 0 comentários

Enquanto as comunidades ao redor do mundo lidam com diferentes preocupações geradas pela pandemia, sabemos que é um período de desafios únicos para os varejistas e para o público que o setor atende. Ajudar as pessoas é mais importante do que nunca: seja notificando seus clientes que o produto está novamente em estoque, fornecendo informações […]

Ler mais
Espalhe
Tendência no Google: busca por “perto de mim”

Em Google | 0 comentários

O consumidor brasileiro está cada vez menos disposto a esperar e, principalmente, a perder tempo. Se ele já exigia relevância e imediatismo nas buscas, a geolocalização agora também é um ingrediente essencial na receita de um resultado satisfatório. Em outras palavras, não bastam as sugestões serem “para já” e “a minha cara”: elas também têm […]

Ler mais
Espalhe
Black Friday vs. Natal: entenda as diferenças entre as datas da Temporada

Em Proseando | 0 comentários

Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com as vendas do Natal, já que as duas datas estão bem próximas. Se você acredita nisso, vale repensar as suas estratégias: cada data de varejo do fim do ano mostra diferenças importantes nos hábitos de […]

Ler mais
Espalhe
Loja Online e Offline: Mitos que atrapalham a Integração no Varejo

Em E-commerce | 0 comentários

Sabemos que os consumidores navegam livremente entre os mundos físico e digital. Até mesmo quando eles escolhem ir pessoalmente à loja, com frequência é pelo celular que eles descobrem qual a mais próxima. Na verdade, 76% das pessoas que usam o smartphonepara procurar por coisas perto de onde estão, visitam um estabelecimento num intervalo de 24h. […]

Ler mais
Siga-nos