Blog Agência Divulgar Meu Negócio BH

Espalhe
Viagens na Era da Assistência: os consumidores querem ajuda. Cadê sua marca nessa hora?

Em Marcas | 0 comentários

Aline Prado, Marketing Insights Lead for Travel do Google, fala sobre o panorama atual da indústria de viagens no Brasil e revela as melhores oportunidades para as marcas dialogarem com um público que está cada vez mais exigente nesse segmento. A internet é a maior conselheira do brasileiro e a coisa mais natural do mundo […]

Ler mais
Espalhe
Temporada Black Friday: muito além da sexta-feira

Em Proseando | 0 comentários

E QUEM NÃO COMPRA, TEM MEDO DE QUÊ? Algumas pessoas ainda evitam a Black Friday. Muitas delas desconfiam das promoções que são feitas, o que reflete o estigma da “Black Fraude”, em que as empresas são acusadas de inflar preços antes da sexta-feira e promover “falsos descontos”. Mas a falta de dinheiro é o principal […]

Ler mais
Espalhe
Loja Online e Offline: Mitos que atrapalham a Integração no Varejo

Em E-commerce | 0 comentários

Sabemos que os consumidores navegam livremente entre os mundos físico e digital. Até mesmo quando eles escolhem ir pessoalmente à loja, com frequência é pelo celular que eles descobrem qual a mais próxima. Na verdade, 76% das pessoas que usam o smartphonepara procurar por coisas perto de onde estão, visitam um estabelecimento num intervalo de 24h. […]

Ler mais
Espalhe
Chrome marca sites sem certificado como ‘não seguros’

Em Google | 0 comentários

O Google anunciou desde fevereiro que o navegador Chrome marcará todos os sites sem o “cadeado de segurança” como “não seguros” a partir do Chrome 68, que deve ser lançado em julho de 2018. O cadeado, o rótulo “seguro” e o “https” no início do endereço do site, denotam uma página que usa criptografia para […]

Ler mais
Espalhe
Copa do Mundo: como o brasileiro está se preparando para torcer?

Em Datas ComemorativasGoogle | 0 comentários

Se tem uma coisa que todo mundo sabe sobre o brasileiro é que ele é louco por futebol. E em ano de Copa isso fica mais forte do que nunca. O Mundial interfere na vida de 3 entre 4 brasileiros1 e, durante os 30 dias de campeonato, os torcedores ficam o tempo todo ligados nele, acompanhando […]

Ler mais
Espalhe
Registro de Marca com 60% de desconto para MEI, Microempresas e Cooperativas

Em Marcas | 0 comentários

Você sabia que MEI, Microempresas e Cooperativas têm desconto de 60% para Registro de Marcas no INPI? Agora sabe! A sua marca é o seu negócio! E uma marca sem registro não tem dono. Só você sabe o quanto já investiu ou ainda planeja investir no seu negócio próprio, não somente em dinheiro, mas também em […]

Ler mais
Espalhe
Seja pessoal: usando personas e empatia para incrementar sua estratégia

Em Google | 0 comentários

Quem define seu público-alvo como “todo mundo”, corre o risco de acabar não agradando ninguém. Até mesmo dentro de audiências bem segmentadas, podemos encontrar uma grande variedade de personalidades. Por exemplo, “universitários millennials em áreas urbanas” pode incluir estudantes de arte descolados, alunos estudiosos mais caseiros, jovens festeiros, pessoas que trabalham e estudam, entre outras. Falar com […]

Ler mais
Espalhe
Um “Ano Novo” para seu Negócio!

Em Datas ComemorativasProseando | 0 comentários

Depois que nossos antepassados inventaram que “o olho do dono é que engorda o gado”, nós empreendedores nunca mais pudemos descansar, nem mesmo nas férias ou períodos de festas. E por mais disciplinados que sejamos, não podemos negar que o nosso “gado” realmente precisa do nosso olhar. E “gado” não são os funcionários e colaboradores, […]

Ler mais
Espalhe
Waze: como a mobilidade pode gerar oportunidades para as marcas

Em Google | 0 comentários

Mobilidade. Esta palavra, que sempre esteve atrelada de alguma forma à desordem urbana e a problemas de infraestrutura das cidades, ganhou outro significado na última década. Isso porque a popularização dos smartphones transformou a maneira como nos locomovemos, consumimos e nos relacionamos. O Waze têm mais de 11 milhões de usuários no país e o […]

Ler mais
Espalhe
Como conquistar o consumidor em tempos de imediatismo

Em Proseando | 0 comentários

O comportamento dos consumidores mudou para sempre. Hoje, a batalha por seus corações, mentes e recursos é vencida ou perdida naqueles breves momentos da jornada de consumo em que eles tomam decisões e estabelecem suas preferências. Fazer buscas, efetuar compras e resolver todo tipo de questão pelo celular virou uma coisa trivial, algo que fazemos […]

Ler mais
Siga-nos