Blog Agência Divulgar Meu Negócio BH

Espalhe
Guia Completo do YouTube: Como Criar e Subir Vídeos e Eventos

Em EmpreendedorismoGoogle | 0 comentários

Os negócios nunca estiveram tão longe da sua rotina como agora, com o surto de COVID-19, e cada vez mais marcas e empresas são obrigadas a rever sua estratégia de eventos. Com o Google não foi diferente, e também precisamos reavaliar nosso calendário. Diante desse cenário, a tecnologia oferece soluções: o que significa que eventos digitais, […]

Ler mais
Espalhe
Home Office: como melhorar suas Videochamadas na Quarentena

Em Empreendedorismo | 0 comentários

Para muita gente, trabalhar em casa é uma realidade. Dados mostram que quase 4 milhões de pessoas no Brasil trabalham no home office. Em paralelo a esse número, o vírus COVID-19 segue causando impacto em diversas comunidades. Não foi diferente por aqui, sobretudo depois do primeiro caso da doença confirmado no país em fevereiro. Desde então, empresas […]

Ler mais
Espalhe
Trabalhando em Casa? Veja 4 dicas para manter a Produtividade na Quarentena

Em Empreendedorismo | 1 comentário

Empresas de todo o mundo estão aderindo ao home office frente à pandemia do COVID-19. Para muitos, essa maneira de trabalhar é nova e surge como um desafio. Pensando nisso, a equipe do Google Primer selecionou 4 dicas para ajudar você a manter a eficiência e extrair o máximo de aproveitamento no trabalho remoto — […]

Ler mais
Espalhe
Na Semana do Consumidor, o que sua marca pode fazer por ele?

Em Datas ComemorativasMarcas | 0 comentários

Quem trabalha com varejo está acostumado a se preparar para grandes datas e temporadas quentes de compra. E há uma janela vaga no primeiro trimestre. Qual? Criado em 2014 pelo varejo online no Brasil – e adotado inicialmente pelos e-commerces –, o Dia do Consumidor já faz parte do calendário de anunciantes e varejistas, mas […]

Ler mais
Espalhe
Anúncios no YouTube: Conquistando Novas Audiências

Em GoogleMarcasProseando | 0 comentários

Idade e gênero dizem o bastante sobre as pessoas? Sabemos que não, mas no mundo do marketing continuamos apostando nos dados demográficos para conhecer melhor nossa audiência. Mas será que vale continuar usando esses parâmetros na sua campanha? Ou será que estamos colaborando para construir apenas uma visão unidimensional do público? Ainda que existam outros caminhos para […]

Ler mais
Espalhe
Entenda as Urgências da População Negra e Faça Diferente

Em GoogleMarcas | 0 comentários

Você já imaginou que para os negros a inclusão no mercado de trabalho pode ser mais urgente do que discutir o próprio racismo? E que o feminismo negro é uma das três maiores prioridades tanto para mulheres como para homens negros, sendo ainda mais relevante para elas? Esses foram alguns dos pontos revelados por um […]

Ler mais
Espalhe
Conheça as portas de acesso para a Geração Z

Em GoogleMarcas | 0 comentários

Como falar com jovens que não lembram de ver Ronaldinho Gaúcho e Zidane em campo, ou que associam referências culturais como Friends e Green Day com a geração dos seus pais? Esse dilema tira o sono de muitos profissionais de marketing e comunicação. Afinal, a Geração Z – de até 24 anos, sucessora dos millennials – já […]

Ler mais
Espalhe
KondZilla: o que um dos maiores canais do mundo pode ensinar para seu negócio

Em GoogleMarcas | 0 comentários

Com uma câmera na mão e uma obsessão na cabeça, o jovem empresário Konrad Dantas – conhecido pelo nome artístico KondZilla, ou apenas “Kond” – foi o responsável por aumentar o som dos bailes da periferia. Tão alto que agora o funk brasileiro já é ouvido por milhões de pessoas todos os dias no YouTube, […]

Ler mais
Espalhe
Como Conquistar Novas Audiências: Bem-vindos à Era do Comportamento

Em GoogleMarcas | 0 comentários

e você tivesse uma marca de moda infantil, você faria publicidade para pessoas que não têm filhos? Provavelmente não. Mas 39% das pessoas com intenção de comprar roupas para crianças não tem filhos pequenos.1 Quando você só olha para a segmentação demográfica, você perde oportunidades de negócio. Seja bem-vindo à era do comportamento. O encontro da […]

Ler mais
Espalhe
As 5 verdades da temporada Black Friday

Em E-commerceGoogleMarcas | 1 comentário

Desde que chegou ao Brasil, há quase dez anos, a Black Friday ficou mais complexa. Ela não é mais apenas uma briga de preço e de produto em um só dia: outros fatores entraram em jogo. A jornada do consumidor ficou mais diversa, com mais pontos de contato; as marcas estão com objetivos de negócio […]

Ler mais
Siga-nos