Blog Agência Divulgar Meu Negócio BH

Espalhe
O que a seu negócio precisa fazer de diferente nesse Dia das Mães?

Em Datas ComemorativasGoogleMarcas | 0 comentários

O brasileiro adora o Dia das Mães. Esse é um dia que tradicionalmente tem um peso maior que outras datas de varejo: nele, valorizamos quem nos trouxe ao mundo, confraternizamos com a família – e, é claro, damos um mimo. Ainda assim, os varejistas não conseguiram se associar ao Dia das Mães. É o que […]

Ler mais
Espalhe
Marketing do Google: 3 maneiras de pensar no SEO do seu site

Em Google | 0 comentários

Nós do Google passamos muito tempo pensando sobre otimização de buscas (search engine optimization, ou SEO). E não é para menos, já que esse é o coração do nosso negócio. É claro, há várias outras formas de estimular tráfego para o nosso site. Mídia paga, posts em redes sociais e anúncios em display são apenas […]

Ler mais
Espalhe
É hora de aposentar seu conceito de “velho”

Em Google | 0 comentários

O Brasil está envelhecendo. Com menos nascimentos e mais longevidade, cresce a participação dos sêniores na população. Ao contrário dos estereótipos que vemos na mídia e na publicidade, muitas dessas pessoas são ativas, produtivas e conectadas. O próprio conceito de “velho” mudou e, se uma coisa não envelheceu bem, foram as noções que temos mantido […]

Ler mais
Espalhe
Como os YouTubers podem criar pontes com o seu público

Em GoogleMarcas | 0 comentários

brasileiro ama vídeos. As pessoas querem se sentir conectadas com o mundo, se informar, se entreter e buscar outras pessoas com quem se identificam. E elas encontram tudo isso no YouTube. Só nos últimos 4 anos, o consumo de vídeos online no Brasil cresceu 135%, e o YouTube já é o maior destino dos brasileiros para assistir […]

Ler mais
Espalhe
Para ter sucesso, a mulher precisa mais do que “uma mão” em casa

Em Google | 0 comentários

Você já deve ter ouvido a expressão “dupla jornada de trabalho”. Esse termo é associado às mulheres pelo menos desde os anos 80, quando elas ganharam espaço no mercado de trabalho, mas tiveram que manter todas as funções que ainda são esperadas delas em outras frentes, seja em casa, nos estudos ou no cuidado dos […]

Ler mais
Espalhe
Educação: como o vídeo pode revolucionar o seu marketing

Em GoogleMarcas | 0 comentários

o longo dos anos, tenho conversado com centenas de profissionais de ponta do marketing, e todos têm dois problemas em comum: falta de atenção e excesso de informação. As pessoas estão mais e mais obcecadas por pesquisas, e as suas opções parecem infinitas. Ao longo da jornada do consumidor, as suas escolhas se ampliam e se […]

Ler mais
Espalhe
Dia do Consumidor: prepare-se para a grande data de varejo

Em Datas ComemorativasE-commerce | 0 comentários

O início do ano traz momentos que causam expectativa em muita gente, como as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval. Mas, quando falamos em varejo, a grande data do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor,  no dia 15 de março. Esse é um momento que desperta cada vez mais interesse do público, […]

Ler mais
Espalhe
Tendência no Google: busca por “perto de mim”

Em Google | 0 comentários

O consumidor brasileiro está cada vez menos disposto a esperar e, principalmente, a perder tempo. Se ele já exigia relevância e imediatismo nas buscas, a geolocalização agora também é um ingrediente essencial na receita de um resultado satisfatório. Em outras palavras, não bastam as sugestões serem “para já” e “a minha cara”: elas também têm […]

Ler mais
Espalhe
Os Consumidores estão desatentos? Não caia nesse Mito!

Em Proseando | 0 comentários

A capacidade de atenção das pessoas está diminuindo, certo? Errado. A Presidente de Investimento Digital da Publicis Media, Helen Lin, acaba com este e outros mitos comuns. Imagine a seguinte situação: seu despertador toca e a primeira coisa que você faz ao acordar é olhar seus e-mails, mensagens, notificações e manchetes do dia. Você pega […]

Ler mais
Espalhe
Como o McDonald’s fez um festival de memes para engajar pessoas

Em Proseando | 0 comentários

Para muita gente, os memes são a alma da internet. Eles divertem e dão aquela vontade de compartilhar e de rir junto com os amigos. E eles foram a aposta do McDonald’s para conversar com os jovens amantes da sua marca sobre a volta do Festival do Cheddar, em uma campanha digital criada pela DM9. […]

Ler mais
Siga-nos