Blog Agência Divulgar Meu Negócio BH

Espalhe
Educação: como o vídeo pode revolucionar o seu marketing

Em GoogleMarcas | 0 comentários

o longo dos anos, tenho conversado com centenas de profissionais de ponta do marketing, e todos têm dois problemas em comum: falta de atenção e excesso de informação. As pessoas estão mais e mais obcecadas por pesquisas, e as suas opções parecem infinitas. Ao longo da jornada do consumidor, as suas escolhas se ampliam e se […]

Ler mais
Espalhe
Dia do Consumidor: prepare-se para a grande data de varejo

Em Datas ComemorativasE-commerce | 0 comentários

O início do ano traz momentos que causam expectativa em muita gente, como as férias de verão, a volta às aulas e o Carnaval. Mas, quando falamos em varejo, a grande data do primeiro trimestre é o Dia do Consumidor,  no dia 15 de março. Esse é um momento que desperta cada vez mais interesse do público, […]

Ler mais
Espalhe
Tendência no Google: busca por “perto de mim”

Em Google | 0 comentários

O consumidor brasileiro está cada vez menos disposto a esperar e, principalmente, a perder tempo. Se ele já exigia relevância e imediatismo nas buscas, a geolocalização agora também é um ingrediente essencial na receita de um resultado satisfatório. Em outras palavras, não bastam as sugestões serem “para já” e “a minha cara”: elas também têm […]

Ler mais
Espalhe
Os Consumidores estão desatentos? Não caia nesse Mito!

Em Proseando | 0 comentários

A capacidade de atenção das pessoas está diminuindo, certo? Errado. A Presidente de Investimento Digital da Publicis Media, Helen Lin, acaba com este e outros mitos comuns. Imagine a seguinte situação: seu despertador toca e a primeira coisa que você faz ao acordar é olhar seus e-mails, mensagens, notificações e manchetes do dia. Você pega […]

Ler mais
Espalhe
Como o McDonald’s fez um festival de memes para engajar pessoas

Em Proseando | 0 comentários

Para muita gente, os memes são a alma da internet. Eles divertem e dão aquela vontade de compartilhar e de rir junto com os amigos. E eles foram a aposta do McDonald’s para conversar com os jovens amantes da sua marca sobre a volta do Festival do Cheddar, em uma campanha digital criada pela DM9. […]

Ler mais
Espalhe
Quer entender a Geração Z? O YouTube mostra o caminho

Em Proseando | 0 comentários

Sai da frente, Millennial: chegou a hora da Geração Z. Esses jovens hiperconectados já são mais de 30% da população mundial1, além de serem a geração mais diversa da história. São eles que vão mudar o mundo nas próximas décadas e é por isso que os anunciantes estão loucos para saber como eles pensam. Nós do YouTube achamos […]

Ler mais
Espalhe
Como crescer além do funil tradicional do marketing

Em Google | 0 comentários

O presidente do Google para as Américas, Allan Thygesen, explica como os momentos ricos em intenção estão mudando a forma do funil do marketing. O objetivo do marketing sempre foi impulsionar o crescimento. E a realidade atual mudou a fórmula para fazer isso. Nós, que trabalhamos com propaganda e marketing, aprendemos a dominar o funil – uma jornada […]

Ler mais
Espalhe
Na Era da Assistência, o crescimento começa antecipando o que as pessoas querem

Em Marcas | 0 comentários

Se você trabalha com propaganda e marketing, já deve ter usado os sinais de intenção do consumidor nas suas estratégias. Eles servem para entender as vontades das pessoas e saber como entregar experiências relevantes a elas. Mas é possível ir além e antecipar o que o público ainda vai querer? É isso que as novas tecnologias de marketing permitem. […]

Ler mais
Espalhe
Empresas com maturidade digital lucram mais e gastam menos: saiba como chegar lá

Em Marcas | 0 comentários

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode aumentar seus lucros em até 20%. Jornada do cliente, interações multicanal, conteúdo programático, personalização. Se você trabalha com marketing data-driven, certamente […]

Ler mais
Espalhe
Três práticas adotadas por empresas inovadoras na busca por soluções

Em Marcas | 0 comentários

A discussão sobre como a tecnologia vem transformando a sociedade e impactando nossas relações com o mundo, as pessoas e as marcas está cada vez mais inflamada, e esse debate deixa clara a necessidade de encontrarmos maneiras de nos modernizarmos e revermos os papéis das marcas e da comunicação. Nesse sentido, eu queria destacar três […]

Ler mais
Siga-nos