Tendências de Consumo

Espalhe
Dossiê Brandlab: A Nova Masculinidade e os Homens Brasileiros

Em Marcas | 0 comentários

Homem não chora, não pode manifestar sentimentos, não deve demonstrar medo, fraqueza, vulnerabilidade ou qualquer comportamento tido como “feminino”, vivendo sob a ameaça oculta de manchar a sua reputação. Essa visão, construída há décadas pela sociedade patriarcal, é atualmente chamada de masculinidade tóxica, um termo que muitas pessoas desconhecem, mas que ganhará cada vez mais força […]

Ler mais
Espalhe
As buscas estão virando conversas. Como isso afeta sua estratégia de search?

Em Google | 0 comentários

À medida em que a tecnologia se torna mais intuitiva, nós adaptamos a forma como interagimos com ela. Observamos que cada vez mais as pessoas estão fazendo buscas como se estivessem conversando, o que permite perguntas mais precisas, específicas e pessoalmente relevantes sobre os produtos e serviços nos quais estão interessadas. Conseguir respostas de maneira […]

Ler mais
Espalhe
Black Friday vs. Natal: entenda as diferenças entre as datas da Temporada

Em Proseando | 0 comentários

Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com as vendas do Natal, já que as duas datas estão bem próximas. Se você acredita nisso, vale repensar as suas estratégias: cada data de varejo do fim do ano mostra diferenças importantes nos hábitos de […]

Ler mais
Espalhe
Pesquisa Video Viewers: como os brasileiros estão consumindo vídeos em 2018

Em Google | 0 comentários

Como o brasileiro assiste aos seus vídeos preferidos? Ele prefere usar smartphone ou a tela grande? Ele tem visto mais ou menos TV? O que as pessoas preferem: novelas, notícias, esportes, música ou vídeos de gatinhos na web? E o que motiva as pessoas a irem atrás de todo esse conteúdo? É a essas perguntas que a Pesquisa […]

Ler mais
Siga-nos