Registro de Marca com 60% de desconto para MEI, Microempresas e Cooperativas

Espalhe

Ler artigo anterior:

"Seja pessoal: usando personas e empatia para incrementar sua estratégia"

Em Marcas | 0 comentários

Você sabia que MEI, Microempresas e Cooperativas têm desconto de 60% para Registro de Marcas no INPI? Agora sabe!

A sua marca é o seu negócio! E uma marca sem registro não tem dono. Só você sabe o quanto já investiu ou ainda planeja investir no seu negócio próprio, não somente em dinheiro, mas também em tempo e dedicação. Quantas horas de sono, quantos momentos familiares perdidos, quantas discussões com sócios e amigos pra defender o seu sonho e trazê-lo cada vez mais próximo da realidade…

Agora imagina construir isso pra depois deixar que seu negócio perca a própria identidade, o nome, a imagem, a marca. Seria triste! E infelizmente tristezas como esta acontecem diariamente no nosso país. O culpado? Muitas vezes o desconhecimento, a falta de tempo e também de orientação.

Por isso, estamos oferecendo agora o serviço de consultoria para o Registro de Marcas, cuidando desde o pedido eletrônico do até a expedição do Certificado e concessão dos primeiros 10 anos de registro. Assim o seu negócio permanecerá seu, com sua identidade protegida e abrindo caminho para novas expectativas de crescimento sem temer a concorrência.

Mas afinal, o que é uma Marca Registrada?

A marca registrada garante ao seu titular o direito de uso exclusivo no território nacional em seu ramo de atividade econômica pelo período de dez anos, a partir da data da concessão. O registro pode ser prorrogado por sucessivos períodos de dez anos.

A marca pode ser:

– Nominativa: é aquela formada por palavras, neologismos e combinações de letras e números.

– Figurativa: constituída por desenho, imagem, ideograma, forma fantasiosa ou figurativa de letra ou algarismo, e palavras compostas por letras de alfabetos como hebraico, cirílico, árabe, etc.

– Mista: combina imagem e palavra.

– Tridimensional: pode ser considerada marca tridimensional a forma de um produto, quando é capaz de distingui-lo de outros produtos semelhantes.

Marca coletiva

marca coletiva identifica produtos ou serviços feitos por membros de uma determinada entidade coletiva (associação, cooperativa, sindicato, entre outros). Apenas tal entidade pode solicitar este registro e ela poderá estabelecer condições e proibições de uso para seus associados por meio de um regulamento de utilização.

 

Marca de certificação

Esta marca indica que os produtos ou serviços são certificados pelo titular da marca quanto a sua origem, modo de fabricação, qualidade e outras características. A marca de certificação somente poderá ser utilizada de acordo com os padrões definidos no processo.

 

Marca de alto renome

Há empresas cujas marcas são amplamente conhecidas e prestigiadas no mercado. Essas são chamadas marcas de alto renome.

Entenda mais sobre estas e outras definições no Manual de Marcas.

 

Agora que você entendeu um pouco mais, garanta 60% de desconto para registrar sua marca, solicitando um orçamento AQUI ou então chama a gente lá no Zap se ainda tiver dúvidas: (31) 99655-4274.

Até a próxima!!!

Deixe uma resposta

Tags Permitidas

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

Siga-nos