Sabe aquela sensação ruim que você sente quando entra numa loja física, fica interessado em um produto, surge dúvida sobre algum recurso, porém não tem ninguém pra tirar sua dúvida? Ou até tem um vendedor por perto, mas você fica com vergonha de chamá-lo porque se sentirá pressionado a comprar se perguntar algo? Pois é essa a sensação que você causa no potencial cliente que está a poucos passos de comprar um produto na sua loja ou contratar um serviço pelo seu site, porém precisa de mais informações em tempo real.
É aí que você consegue entender rapidamente o principal motivador pra ter um chat ao vivo no seu site ou loja virtual: o cliente precisa de um vendedor! Mesmo que ele não vá precisar, é importante pra ele ter a segurança de existe alguém disponível para ajudá-lo não somente a comprar, mas também para suporte caso aconteça algo depois do pedido feito.
O botão do WhatsApp tem feito sucesso e alavancado vendas, porém muitas pessoas tem rejeição a ele porque não querem fornecer o número do celular e ficar recebendo propagandas ou ligações. Esse problema já é contornado com um chat, onde ele consegue iniciar a conversa com um vendedor e só vai fornecer os dados que ele quiser.
Considerando todos esses motivos e tendo como base outros chats que já utilizamos aqui e também em sites de clientes, o JivoChat está atendendo as nossas expectativas. Veja as vantagens que consideramos para essa escolha:
Gostou? Então cadastre-se agora gratuitamente pelo botão abaixo e pode nos chamar se precisar de ajuda com a instalação.
O cenário da otimização para mecanismos de busca (SEO) está em constante evolução, mas os…
No universo do marketing digital e da gestão de negócios, somos bombardeados por uma infinidade…
No cenário digital acelerado de hoje, criar uma estratégia de conteúdo que ressoe com seu…
No universo do marketing digital, a habilidade de se comunicar de forma eficaz é a…
O mercado digital, antes um oceano de oportunidades com vastos horizontes inexplorados, hoje se assemelha…
Eles estão em quase todos os sites que você visita, mas você realmente sabe o…
Deixe um comentário