Blog Agência Divulgar Meu Negócio BH

Espalhe
Quer entender a Geração Z? O YouTube mostra o caminho

Em Proseando | 0 comentários

Sai da frente, Millennial: chegou a hora da Geração Z. Esses jovens hiperconectados já são mais de 30% da população mundial1, além de serem a geração mais diversa da história. São eles que vão mudar o mundo nas próximas décadas e é por isso que os anunciantes estão loucos para saber como eles pensam. Nós do YouTube achamos […]

Ler mais
Espalhe
Como crescer além do funil tradicional do marketing

Em Google | 0 comentários

O presidente do Google para as Américas, Allan Thygesen, explica como os momentos ricos em intenção estão mudando a forma do funil do marketing. O objetivo do marketing sempre foi impulsionar o crescimento. E a realidade atual mudou a fórmula para fazer isso. Nós, que trabalhamos com propaganda e marketing, aprendemos a dominar o funil – uma jornada […]

Ler mais
Espalhe
Na Era da Assistência, o crescimento começa antecipando o que as pessoas querem

Em Marcas | 0 comentários

Se você trabalha com propaganda e marketing, já deve ter usado os sinais de intenção do consumidor nas suas estratégias. Eles servem para entender as vontades das pessoas e saber como entregar experiências relevantes a elas. Mas é possível ir além e antecipar o que o público ainda vai querer? É isso que as novas tecnologias de marketing permitem. […]

Ler mais
Espalhe
Empresas com maturidade digital lucram mais e gastam menos: saiba como chegar lá

Em Marcas | 0 comentários

Um estudo inédito feito pelo Google e pelo Boston Consulting Group mediu o nível de maturidade em marketing data-driven de algumas das maiores empresas brasileiras. Aqui vai um spoiler: tratar os dados com carinho pode aumentar seus lucros em até 20%. Jornada do cliente, interações multicanal, conteúdo programático, personalização. Se você trabalha com marketing data-driven, certamente […]

Ler mais
Espalhe
Três práticas adotadas por empresas inovadoras na busca por soluções

Em Marcas | 0 comentários

A discussão sobre como a tecnologia vem transformando a sociedade e impactando nossas relações com o mundo, as pessoas e as marcas está cada vez mais inflamada, e esse debate deixa clara a necessidade de encontrarmos maneiras de nos modernizarmos e revermos os papéis das marcas e da comunicação. Nesse sentido, eu queria destacar três […]

Ler mais
Espalhe
Dossiê Brandlab: A Nova Masculinidade e os Homens Brasileiros

Em Marcas | 0 comentários

Homem não chora, não pode manifestar sentimentos, não deve demonstrar medo, fraqueza, vulnerabilidade ou qualquer comportamento tido como “feminino”, vivendo sob a ameaça oculta de manchar a sua reputação. Essa visão, construída há décadas pela sociedade patriarcal, é atualmente chamada de masculinidade tóxica, um termo que muitas pessoas desconhecem, mas que ganhará cada vez mais força […]

Ler mais
Espalhe
As buscas estão virando conversas. Como isso afeta sua estratégia de search?

Em Google | 0 comentários

À medida em que a tecnologia se torna mais intuitiva, nós adaptamos a forma como interagimos com ela. Observamos que cada vez mais as pessoas estão fazendo buscas como se estivessem conversando, o que permite perguntas mais precisas, específicas e pessoalmente relevantes sobre os produtos e serviços nos quais estão interessadas. Conseguir respostas de maneira […]

Ler mais
Espalhe
Black Friday vs. Natal: entenda as diferenças entre as datas da Temporada

Em Proseando | 0 comentários

Quem faz o planejamento de marcas no fim de ano pode pensar que a Black Friday veio para acabar com as vendas do Natal, já que as duas datas estão bem próximas. Se você acredita nisso, vale repensar as suas estratégias: cada data de varejo do fim do ano mostra diferenças importantes nos hábitos de […]

Ler mais
Espalhe
Pesquisa Video Viewers: como os brasileiros estão consumindo vídeos em 2018

Em Google | 0 comentários

Como o brasileiro assiste aos seus vídeos preferidos? Ele prefere usar smartphone ou a tela grande? Ele tem visto mais ou menos TV? O que as pessoas preferem: novelas, notícias, esportes, música ou vídeos de gatinhos na web? E o que motiva as pessoas a irem atrás de todo esse conteúdo? É a essas perguntas que a Pesquisa […]

Ler mais
Espalhe
Saia da bolha e descubra um público maior do que você imagina

Em Proseando | 0 comentários

As marcas acham que sabem quem é o seu público-alvo. Na verdade, os publicitários são pagos para descobrir quem está pensando em comprar seu produto, quem tem só um pouquinho de interesse nele e até quem poderia estar interessado, se ao menos soubesse que o produto existe. Mas será que não é hora de expandir […]

Ler mais
Siga-nos