Acrescente preocupação dos usuários com a privacidade de seus dados iniciou uma série de mudanças que modificaram por completo o ecossistema da publicidade digital. E, atualmente, gerenciar anúncios e conteúdo online pode parecer muito mais complicado, especialmente com as pressões e as incertezas diante da COVID-19. Ainda assim, há uma maneira de os editores, frequentemente chamados de “publishers”, transformarem essas mudanças e desafios em novas oportunidades.

Um guia para editores navegarem responsavelmente no ambiente de privacidade de dados

Ao testar novas estratégias e desenvolver as boas práticas digitais do negócio, por exemplo, você pode não apenas sustentar como também aumentar sua receita, sempre respeitando a privacidade de dados dos usuários.

Em meio às mudanças que estamos vivendo, produzimos um guia para você ter mais sucesso nesse ambiente. Confira algumas boas práticas e exemplos da atuação de editores que souberam fazer a diferença:

  1. Construa um relacionamento direto com seus usuários, oferecendo a eles serviços valiosos que aprimorem a experiência.
  2. Colete e gerencie dados de usuários de maneira responsável, fornecendo políticas de privacidade claras e garantindo aos usuários transparência, escolha e controle.
  3. Use dados para segmentar seu público e monetizar efetivamente anúncios e outras soluções de geração de receita.

Consolide e proteja seus dados na nuvem para que você possa usar o machine learning para prever resultados e otimizar a receita sem comprometer a privacidade do usuário.

Segue abaixo download do playbook de privacidade de dados

Clique na imagem para baixar!

Fonte: Google

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