Personalização no marketing: criando experiências únicas

A personalização no marketing emergiu como uma das estratégias mais poderosas para criar conexões significativas com os clientes em um cenário cada vez mais saturado de informações e opções.
Como criar uma estratégia de marketing eficaz em 2024

Nos dias de hoje, em um cenário de constante evolução tecnológica e mudanças no comportamento do consumidor, é imprescindível que as empresas estejam preparadas para criar estratégias de marketing digital eficazes. Em 2024, o marketing digital continua a desempenhar um papel fundamental na promoção de marcas, produtos e serviços, alcançando um público mais amplo e engajado. Através […]
Como implementar uma estratégia de marketing de relacionamento efetiva

O marketing de relacionamento é uma estratégia que está cada vez mais ganhando espaço e se destacando no mercado, a medida que ele vai recebendo mais e mais relevância no ambiente de negócios atual, onde a relação com o cliente e a conquista de seu afeto vem se tornando um fator muito mais importante do […]
Mapeamento de processos: saiba como fazer!

Diante da alta complexidade que o meio empresarial tem adquirido com o passar dos anos e com o desenvolvimento das plataformas digitais, torna-se essencial entender a importância do mapeamento de processos.
Manual de marca: saiba como criar um

Ter a própria identidade é uma característica importante para uma empresa dentro do mercado, independentemente do segmento de atuação que opera. O manual de marca é um formato de documento que permite uma maior organização desta ação.
Por que é importante investir em conteúdos de qualidade?

Ser notado no meio âmbito online é, sem dúvida alguma, o grande objetivo das estratégias de marketing digital. Diante disso, torna-se fundamental entender a importância de se investir em bons conteúdos para o site da empresa.
Plano de mídia: saiba como elaborar!

Elaborar um bom plano de mídia é fundamental para divulgar a marca, seus produtos e serviços, mas veicular campanhas de sucesso tem se tornado uma tarefa cada vez mais difícil e complexa para as empresas.
Saiba como aplicar o upsell para aumentar as vendas no seu negócio

Usar o Upsell em uma estratégia de vendas é uma das coisas mais comuns de se ver no atual mercado, tanto no mundo físico quanto no digital. De forma bastante especial, essa estratégia funciona como o oferecimento de uma sobremesa após uma refeição.
CTR (taxa por cliques): você sabe o que é?

O CTR é a proporção necessária para que, através dos cliques, as pessoas conheçam, da forma mais aproximada possível, se uma peça publicitária digital está indo bem ou mal no seu objetivo de engajar e conquistar mais público para a compra ou tomada de ação.
3 benefícios em aplicar as metas SMART no seu negócio

Existem muitos passos a serem dados por empresas que buscam atingir o sucesso a curto e a longo prazo de forma satisfatória diante do seus investimentos. Um desses passos é definir objetivos claros e uma ferramenta que pode ajudar nisso são as metas SMART.