Saiba 3 vantagens do cross channel!
Cross Channel é uma estratégia de marketing que tem ganhado destaque no mundo cada vez mais conectado e digital em que vivemos.
Continue a ler »Saiba 3 vantagens do cross channel!Cross Channel é uma estratégia de marketing que tem ganhado destaque no mundo cada vez mais conectado e digital em que vivemos.
Continue a ler »Saiba 3 vantagens do cross channel!Plano de vendas é uma ferramenta essencial para que as empresas possam alcançar seus objetivos de vendas e crescimento.
Continue a ler »7 passos para elaborar um plano de vendas eficazFazer-se presente dentro de um mercado pode, em grande medida, passar por alguns imperativos essenciais. Nesse caso, é fundamental entender qual é a relação disso com a percepção do cliente de uma forma geral.
Continue a ler »Saiba 3 dicas para melhorar a percepção do clienteRamp-up de vendas é o nome de um processo de adaptação do vendedor que acabou de entrar para a equipe, desde o momento em que ele chega na empresa até o dia em que consegue bater as metas e contribuir com os resultados esperados.
Continue a ler »Ramp-Up de Vendas: entenda o conceitoTodo mundo que trabalha há algum tempo no meio do marketing digital sabe que as plataformas estão sempre em busca de inovação, e o YouTube Shorts é a nova sensação do YouTube.
Continue a ler »YouTube shorts: como usar em sua estratégia?Com os crescentes avanços da tecnologia e necessidade de se adaptar a novas tendências, diversas empresas vêm buscando novas estratégias para potencializar suas vendas e engajar clientes, dessa forma, o live marketing começou a ganhar espaço.
Continue a ler »Live marketing: entenda como funciona essa estratégiaUma das mais importantes técnicas que surgiram no mundo do marketing digital na última década leva o nome de data-driven marketing, ou marketing baseado nos dados, em português.
Continue a ler »Data-driven marketing: conheça essa estratégiaBuzz marketing é uma estratégia voltada para captar a atenção do público e fazer com que as pessoas comentem sobre a campanha, produtos e serviços. Funciona por meio de gatilhos mentais que vão fixar as ações na mente das pessoas.
Continue a ler »Saiba como aplicar o buzz marketing na sua empresaInforme seus dados para iniciar atendimento pelo WhatsApp